quarta-feira, 11 de maio de 2011

Aniversário do Blog

Olá amiguinhos...

Começo essa postagem agradecendo a todos pelo carinho e incentivo de todos que visitaram esse meu espaço.
Esses dias atrás, exatamente um ano...eu estava bem desanimada e com bastantes problemas pessoais, precisando de algo que me distraísse. 

Daí veio a idéia do Blog, pois várias professoras modelos para mim tinham um blog que ajudavam muito no meu trabalho.

Então, no dia 29 de maio de 2010 dei início a esse meu "filhinho", o meu Blog "Cantinho da Prô Lú".

Para ser sincera, não esperava que tivesse tantos acessos e que as respostas fossem tão rápidas e positivas, sinal de que estou no caminho certo.
Site Meter

Venho aqui então, pedir a ajuda de vocês com uma sugestão:

Como poderia comemorar o 1° aniversário do Cantinho da Prô Lú?

Qualquer sugestão, basta comentar a postagem aqui embaixo e clicar em comentários e dar uma ideia.

Espero receber bastante sugestões e fazer desse primeiro aniversário uma verdadeira festa!!!


3 comentários:

  1. Oi Lu!
    Sempre fofinho seu espaço.
    Então meu anjo ... respondendo á sua pergunta no Ideia Criativa.
    O ensino no Brasil ainda é muito fragmentado e varia de maneira assombrosa de estado pra estado.
    Em minha região aqui na Bahia as crianças vêem cursiva já no pré enquanto que em outros estados no 1º ano e acredito segundo informações que em São Paulo só irão ver no final do 2º ano. Seria isso?
    Mesmo no quesito reprovação é bem diferenciado com estados reprovando no 1º ano enquanto que outros só reprovam no 3º ano.
    Acredito que em um dado momento esse ensino possa estar mais interligados de modo a compreendermos que estamos em um mesmo país rssr
    Parece que estamos (em termos de educação) bem distanciados uns dos outros.
    Vou tentar adaptar as atividades do 2º ano á letra bastão de modo a tentar atender melhor os professores de São Paulo ta bem meu anjo?
    Obrigada por seu carinho e por suas visitas e comentários.
    Beijinhos Gi

    ResponderExcluir
  2. Ah Lu ...
    Comemora seu aniversário nos contando um pouco de sua caminhada pedagógica, onde nasceu o desejo de educar, as dificuldades da jornada e por fim a realização profissional, pra que possamos conhecer suas ideias mais á fundo seus pensamentos e podermos compartilhar de sua linda existência.
    Espero que esse espaço venha crescer cada dia mais e que possamos enxergar você em cada cantinho dele com sua meiguice, sua competência sua dedicação e seu amor á profissão. Um Feliz Aniversário meu anjo
    Gi Barbosa

    ResponderExcluir
  3. Olá Lú achei esse blog que ensina a fazer selinhos . Eu já fiz no photoscape . É o mesmo processo que ensina nesse blog

    http://dp-donnaprincesa.blogspot.com/2010/04/aumente-seguidores-para-seu-blog-faca.html

    ResponderExcluir